Usamos cookies para aprimorar sua experiência e para torna as aplicações mais fáceis. Leia nossa Política de Privacidade, Termos de uso e Política de Cookies.

Aceitar Recusar

Home

(Português do Brasil) Eldorado Brasil entrega prédio de nova policlínica em Santos

(Português do Brasil)

Desde 29 de fevereiro, moradores dos bairros do Estuário e Macuco, em Santos, contam com um novo equipamento de saúde: uma policlínica com capacidade com potencial para beneficiar 16 mil pessoas. A inauguração é resultado de uma parceria da prefeitura da cidade com a Eldorado Brasil, responsável pela construção da unidade que tem 800 metros quadrados e dez consultórios, um investimento de quase R$ 4 milhões.

“A Eldorado Brasil reafirma seu compromisso com a comunidade do entorno do Porto de Santos, que inclui geração de empregos, capacitação de pessoas e desenvolvimento de projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, diz Marcelo Falcão, gerente de Logística da empresa. “Assim, buscamos retribuir as oportunidades que a cidade nos oferece.”

Na moderna policlínica, a população tem acesso a médico da família, dentista e cuidado integral dentro da Estratégia de Saúde da Família, como grupos de especializados em diferentes necessidades. Há também uma sala de vacinação.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose é uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo. A companhia opera em Três Lagoas (MS) uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Em energia renovável, há geração de 50 megawatts/hora de energia na usina termelétrica Onça Pintada, além da mesma quantidade na planta de celulose – que é autossuficiente. A base florestal é de mais de 293 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. Para dar condições para operar em níveis de excelência, a companhia conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais. Em Santos (SP), a Eldorado Brasil opera um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com capacidade para exportar até 3 milhões de toneladas de celulose por ano.

Para mais informações, acesse https://eldoradobrasil.com.br/.